domingo, 19 de novembro de 2023

pensamento por tdzn

Não quero, não aguento mais sentir tanta raiva e ressentimento (nem sei mais por qual razão os sinto); não quero, não aguento mais sentir tanto medo e desespero (será que parte deles são ínsitos, íntimos de mim?!); não quero, não aguento mais sentir niilismo e desesperança (ingenuamente os cultivei e eles brotaram frondosas árvores sombreando minha frágil existência!).

Quero voltar a ser alguém simples e bom, como eu era na juventude; quero voltar a ser feliz e sonhador, como em minha juventude; quero, sobretudo, voltar a ser especial para pessoas e ter pessoas especiais para mim;

Preciso muito disso, preciso mesmo, urgentemente!


I don't want to, I can't stand feeling so much anger and resentment (I don't even know why I feel them anymore); I don't want to, I can't stand to feel so much fear and despair (maybe some of them are internal, intimate with me?!); I don't want to, I can't stand feeling nihilism and hopelessness any longer (I naively cultivated them and they sprouted leafy trees shading my fragile existence!).

I want to go back to being someone simple and good, like I was in my youth; I want to be happy and dreamy again, like in my youth; I want, above all, to be special to people again and to have special people for me;

I really need this, I really need it, urgently!

Nenhum comentário:

Postar um comentário