quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UM TEXTO INSÓLITO, por Tádzio Nanan




tomo deliciosa chuveirada, saio cheiroso, apetecível
entro no recinto, me aconchego todo, mas estou em dúvida
fico olhando pra ele, ele fica olhando pra mim
insisto na paquera, ele flerta também, olhando interrogativamente
a coisa evolui: ele pisca, pisco de volta
ele pisca mais uma vez, outras tantas vezes, despudoradamente – eu
idem, ambos com a ansiedade dos que estão loucos de vontade de
“interagir”
depois de um tempo, dá tédio, me levanto, vou ao banheiro,
converso com um, com outro
na volta, cheio de curiosidade, estou disposto a aprofundar nossa
relação, vou mergulhar de cabeça em nós
mas aí me dá nervoso, as mãos começam a suar: o safado parece estar me
esnobando com aquele ar frígido, indiferente
batuco os dedos na mesa, cantarolo, assobio, faço charminho, olho ao
redor – nada de interessante, e ele com ar blasé de “tô nem aí”
me desespero, não aguento mais a situação, vou cair matando,
perguntar-lhe tudo o que quero saber
continuo na dele, olho-o fixamente, tentando ver algo por detrás daquele semblante enigmático
eu amo esse cara, mas e ele, sente o que por mim?
todo mundo já percebeu o quanto gosto dele, sei que comentam e riem
baixinho, mas e daí?, a vida é assim mesmo, tem de tudo...
eu e o G., agora eu sei, é amor pra toda vida! Vou tatuar o nome dele
no peito envolto num coraçãozinho...
(...)
só depois - tarde demais, quando entreguei meu corpo e alma, é que fui
descobrir o quão promíscuo é o safado! todo mundo passou, passa ou vai
passar por ele, e eu achando que era o único, que era especial, que
apenas eu podia ir descobrindo-o!
mesmo assim, eu te amo, G., nosso caso de amor é para sempre!
amo teus algoritmos infalíveis!
te amo GOOGLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário