sábado, 14 de novembro de 2015

SALTO QUÂNTICO, por tádzio nanan


A civilização humana logo cruzará o umbral da infinidade.
O arcano do conhecimento está em via de ser decifrado.
Quando isto acontecer, tudo o que somos será superado,
Devidamente esquecido nu´mar de completitude, totalidade!

Mulheres e homens continuarão sua evolutiva jornada.
Um dia, acordaremos deuses, livres da escassez e ignorância.
Suprimiremos a dor, o desespero, toda e qualquer ânsia.
Na perfeição deífica, gargalharemos da morte e do nada!

Hoje, acordei enxergando muito mais longe e claramente.
Minha consciência despertou de seu sono abissal, profundo.
Agora, cravo o olhar muito além do véu que encobre o mundo.
Não me deixo mais enganar por aquilo que é só aparente!

Abertas, as portas da percepção aguçaram minha sensibilidade.
As antenas do artista não cessam jamais de captar o futuro.
Eu vejo, enquanto os demais permanecem cegos, no escuro.
Mergulho na essência das coisas e me confundo à verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário