sábado, 4 de outubro de 2014

O ESPAÇO ENTRE MIM E EU MESMO, por Tádzio Nanan



No espaço entre mim e eu mesmo:
A confusão do Homem
O chamado da selva
O vale das sombras
O ofensivo à verdade
O vício

No espaço entre mim e eu mesmo:
A queda do justo
A hora mais escura
O ovo da serpente
Aquilo que não se chama
O vazio

No espaço entre mim e eu mesmo:
O berço das contradições
O sono assassinado
A marca da maldade
Os ideais vendidos
A covardia

No espaço entre mim e eu mesmo:
O abismo convocando
A dúvida sufocando
A ferida supurando
O medo cerceando
A dor latejando

No espaço entre mim e eu mesmo:
O Grand Canyon
O Oceano Pacífico
Distâncias intergalácticas
O pretérito presente
O porvir esvaziado

No espaço entre mim e eu mesmo:
Gritos sufocados
Sonhos exauridos
Os sentidos adormecidos
A hora desperdiçada
A cicuta da paralisia

No espaço entre mim e eu mesmo:
O abraço da morte
A palavra não dita
O flagelo da solitude
A loucura da inteligência
O holocausto da moralidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário